Selton Mello, aos 52 anos, marcou sua estreia em Hollywood com a pré-estreia de Anaconda, que aconteceu neste sábado (13) no United Theater on Broadway, em Los Angeles. O ator brasileiro, que já é um nome de destaque no cinema nacional, agora se junta ao time de estrelas de um dos filmes mais esperados da temporada.
No novo Anaconda, Mello compartilha cenas com grandes nomes como Paul Rudd e Jack Black, além de contar com as participações de Daniela Melchior, Thandiwe Newton e Steve Zahn. Com gravações finalizadas em fevereiro deste ano, o filme promete um marco na carreira internacional do ator. Em sua primeira incursão em uma produção de Hollywood, ele interpreta Santiago, um cuidador de animais em uma trama que mistura comédia e ação.
Diferente do terror lançado em 1997, estrelado por Jennifer Lopez, Anaconda de 2025 aposta em um tom cômico. A história segue um grupo de amigos em crise de meia-idade que, ao tentar recriar o filme de suas juventudes, se deparam com gigantescas cobras na floresta. O longa é dirigido por Tom Gormican, conhecido por O Peso do Talento.
"Trabalhar com pessoas que admiro tanto, em uma escala gigantesca, foi uma experiência única. Fui tão bem recebido e me senti tão à vontade que foi como se essa nova vivência fosse completamente natural", comentou Selton Mello. O ator ainda revela que essa experiência foi transformadora: "Meu primeiro filme em inglês, na língua que costumava dublar na adolescência, foi algo muito pessoal e estimulante criativamente."
A estreia de Anaconda está marcada para o próximo dia 25 de dezembro, e promete ser um grande sucesso nas telonas.